Caros amigos, O site do vinho Negreiros ( www.negreirostinto.com ) foi completamente remodelado e uma das coisas que pedi à web- designer Patrícia Rodrigues (think(out)) foi que me ensinasse a mexer naquilo. Portanto, o site - antes estático - tem agora um capítulo chamado "Ultimas", onde passarei a pôr o que antes punha neste blog, cuja tendência, portanto, é ficar desactualizado. Espero que não se zanguem - e que até gostem da mudança. Saúde! Mário Negreiros
Welcome
Dear friends, The site of Negreiros wine (www.negreirostinto.com) has been completely remodeled and one of the things I asked the web-designer Patricia Rodrigues (think (out)) was to teach me how to manage it. So, the site - before static - now has a chapter called "Latest", where I will post the things I used to put on this blog, whose tendency is therefore to be outdated. I hope you do not get angry - and even like the change. Cheers! Mario Negreiros
Conheci o vinho Negreiros na casa de uns amigos, no Rio de Janeiro, que por acaso nem são muito de beber vinho, mas me disseram: "Prove esse vinho!". Provei, e lá mesmo no Rio comprei algumas garrafas. Desde então venho tentando encontrar, e somente de vez em quando encontro. Parabenizo os produtores pala iniciativa do blogue. Tenho também muitos amigos que ficarão satisfeitos. Um bom trabalho. Juliano Moreira Queirós
Sou apreciador dos vinhos do Douro e, tendo recentemente provado o Negreiros, posso dizer que este vinho está à altura da tradição de que já faz parte. O que não é pouco! Parabéns pelo óptimo trabalho.
Prezados senhores, Vou contactá-los brevemente. Meu filho se vai casar em finais de maio e pretendo encomendar algumas caixas do vinho Negreiros. Trata-se de um dos vinhos portugueses que melhor resolve a equação custo x benefício. Parabéns. José Neves
Um amigo meu, que conhece o sr. Mário Negreiros, pediu-me que visitasse este blogue. E por acaso vi o sr. Mário Negreiros na televisão, envolvido em um movimento cívico pelos passeios livres. Se o vinho Negreiros for tal como é o sr. Mário Negreiros, temos aqui um vinho de personalidade e de paladar coeso. J. M.
Tenho preferido o Negreiros a todos outros vinhos que encontro no Rio de Janeiro. O problema é que todos têm a mesma atitude e já não se encontra o Negreiros com facilidade. Quando teremos novo carregamento? Por favor, mandem um bom número do Reserva 2007. Obrigado. Leopoldo Hermano de Britto
O 2004 foi importado pela Expand. Não sei se ainda o têm. Foi o primeiro "Negreiros", e, por isso, tem um valor, digamos, histórico. Mas, de lá para cá, a qualidade do vinho melhorou sensivelmente.
Conheci o vinho Negreiros na casa de uns amigos, no Rio de Janeiro, que por acaso nem são muito de beber vinho, mas me disseram: "Prove esse vinho!". Provei, e lá mesmo no Rio comprei algumas garrafas. Desde então venho tentando encontrar, e somente de vez em quando encontro. Parabenizo os produtores pala iniciativa do blogue. Tenho também muitos amigos que ficarão satisfeitos. Um bom trabalho.
ResponderEliminarJuliano Moreira Queirós
tomei este vinho um dia aqui em Oeiras, e gostei muito! agora encomendo directamente. Parabéns!
ResponderEliminarFrancisco Gomes- (morador de Nova Oeiras)
Sou apreciador dos vinhos do Douro e, tendo recentemente provado o Negreiros, posso dizer que este vinho está à altura da tradição de que já faz parte. O que não é pouco! Parabéns pelo óptimo trabalho.
ResponderEliminarPrezados senhores,
ResponderEliminarVou contactá-los brevemente. Meu filho se vai casar em finais de maio e pretendo encomendar algumas caixas do vinho Negreiros. Trata-se de um dos vinhos portugueses que melhor resolve a equação custo x benefício. Parabéns.
José Neves
VI O COMENTÁRIO DO SR. NEVES. JÁ TOMEI ESTE VINHO NUM CASAMENTO. PÁ! É BOM! FORÇA!
ResponderEliminarANTÓNIO LAGE
Um amigo meu, que conhece o sr. Mário Negreiros, pediu-me que visitasse este blogue. E por acaso vi o sr. Mário Negreiros na televisão, envolvido em um movimento cívico pelos passeios livres. Se o vinho Negreiros for tal como é o sr. Mário Negreiros, temos aqui um vinho de personalidade e de paladar coeso.
ResponderEliminarJ. M.
Grande vinho! É difícil encontrá-lo, mas quando encontro compro logo umas dez garrafas. Parabéns!
ResponderEliminarJuvenal Oliveira
LINDA FOTO! AMEI!
ResponderEliminarjOANA
Tenho preferido o Negreiros a todos outros vinhos que encontro no Rio de Janeiro. O problema é que todos têm a mesma atitude e já não se encontra o Negreiros com facilidade. Quando teremos novo carregamento? Por favor, mandem um bom número do Reserva 2007. Obrigado.
ResponderEliminarLeopoldo Hermano de Britto
Aonde comprar este vinho na cidade de São Paulo - Brasil?
ResponderEliminarO 2004 foi importado pela Expand. Não sei se ainda o têm. Foi o primeiro "Negreiros", e, por isso, tem um valor, digamos, histórico. Mas, de lá para cá, a qualidade do vinho melhorou sensivelmente.
ResponderEliminarA expand não tem mais. Estou procurando, mas está difícil. Se alguém souber informar, agradeço.
ResponderEliminarPatrícia Glinternik
patirg@terra.com.br
São Paulo - Brasil
Nao consigo encontrar aqui no brasil este tal vinho. abs. zk
ResponderEliminarÉ um vinho simplesmente MA-RA-VI-LHO-SOOOOO!!! É lamentável, não encontrarmos no Brasil.Célia
ResponderEliminar