Bem-vindo

Caros amigos,
O site do vinho Negreiros ( www.negreirostinto.com ) foi completamente remodelado e uma das coisas que pedi à web- designer Patrícia Rodrigues (think(out)) foi que me ensinasse a mexer naquilo. Portanto, o site - antes estático - tem agora um capítulo chamado "Ultimas", onde passarei a pôr o que antes punha neste blog, cuja tendência, portanto, é ficar desactualizado. Espero que não se zanguem - e que até gostem da mudança.
Saúde!
Mário Negreiros

Welcome

Dear friends,
The site of Negreiros wine (www.negreirostinto.com) has been completely remodeled and one of the things I asked the web-designer Patricia Rodrigues (think (out)) was to teach me how to manage it. So, the site - before static - now has a chapter called "Latest", where I will post the things I used to put on this blog, whose tendency is therefore to be outdated. I hope you do not get angry - and even like the change.
Cheers!
Mario Negreiros

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aos mais ansiosos

Não perdem por esperar.
Da safra de 2007 fizemos duas edições do nosso "Negreiros". Ambas foram aprovadas com louvor pelo Instituto dos Vinhos do Douro e Porto e teriam qualidade suficiente, pelos padrões do IVDP, para receberem a denominação "Reserva".
Por razões comerciais, resolvemos pôr no rótulo de apenas 3500 das nossas melhores garrafas a designação "Reserva", mas quem comprar o "colheita" pode ter a certeza de estar a consumir também um grande vinho.
Vai ter é que saber esperar. O lançamento está previsto para Junho.
E a melhor maneira de esperar, claro, é com um copo de "Negreiros" 2005 à mão.
Saúde!
Mário Negreiros

6 comentários:

  1. Tudo o que eu queria agora era um copo de Negreiros 2005 na mão!

    Todo o sucesso do mundo para o lançamento em Junho:)

    Beijos nossos...saudade do vinho, do porco do douro e da açorda.

    ResponderEliminar
  2. Tive a oportunidade de provar o vosso vinho no restaurante Taberna 2780 em Santo Amaro, e gostei imenso. Gostaria de saber onde se pode comprar.
    obrigada
    Maria Álvares Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Cara Maria, se foi no Taberna 2780, além de beber, terá comido lindamente. Parabéns! Em Lisboa, em garrafeiras, sugiro a Internacional, a Campo de Ourique e a da Luz. Se quiser, também pode escrever para negreiroswine@gmail.com e fazer uma encomenda.
    Saúde!
    Mário Negreiros

    ResponderEliminar
  4. Caro Mário

    Comi lindamente e bebi melhor! obrigada, vou procurar o vinho numa dessas garrafeiras que me sugere, e vou recomendar!

    Saúde!
    Maria Álvares Ribeiro

    ResponderEliminar
  5. Também eu tive o prazer de beber o Negreiros no 2780Taberna. Achei o vinho indiscutivelmente agradável, bem feito e honesto mas confesso que senti falta de um pouco mais de "terroir", tratando-se de um vinho do Douro. O que bebi era um 2005 e, pelo que pude perceber, terá sido o vosso segundo vinho. O que me faz acreditar que a tendência será melhorar. Sou um dos ansiosos, à espera do 2007.

    ResponderEliminar
  6. Do Brasil, aguardo a chegada de algum carregamento.
    Passo nas lojas e pergunto se o "Negreiros" já chegou.
    Ainda não, sempre me respondem.
    Mas aguardo. Com sede.
    Por Baco, toda felicidade possível, em muitos copos de vinho.
    Do Humaitá.

    ResponderEliminar