Bem-vindo

Caros amigos,
O site do vinho Negreiros ( www.negreirostinto.com ) foi completamente remodelado e uma das coisas que pedi à web- designer Patrícia Rodrigues (think(out)) foi que me ensinasse a mexer naquilo. Portanto, o site - antes estático - tem agora um capítulo chamado "Ultimas", onde passarei a pôr o que antes punha neste blog, cuja tendência, portanto, é ficar desactualizado. Espero que não se zanguem - e que até gostem da mudança.
Saúde!
Mário Negreiros

Welcome

Dear friends,
The site of Negreiros wine (www.negreirostinto.com) has been completely remodeled and one of the things I asked the web-designer Patricia Rodrigues (think (out)) was to teach me how to manage it. So, the site - before static - now has a chapter called "Latest", where I will post the things I used to put on this blog, whose tendency is therefore to be outdated. I hope you do not get angry - and even like the change.
Cheers!
Mario Negreiros

terça-feira, 15 de junho de 2010

Berlim

O Negreiros passou a semana passada na Alemanha, no que foram os primeiros contactos para a exportação do nosso vinho para lá.
Lá, como cá, estão todos muito receosos e retraídos. Em Berlim, especialmente, as pessoas pareceram-me preocupadíssimas. É uma cidade muito específica, onde nunca houve muito dinheiro e que viveu de maneira especialmente radical as consequências económicas - e as outras todas - da unificação.
Julgava encontrar uma cidade mais do que moderna - vanguardista! - e qual não foi a minha surpresa ao ver os nomes em cartaz na cidade: Jeff Beck, Alice Cooper, John Maiall, Rod Stewart... todos senhores de sessentas ou mais. Claro que Berlim é muito mais do que isso mas é muito mais o passadismo do que o vanguardismo que salta aos olhos.
O que vi de melhor em Berlim foi poder andar de bicicleta de um canto ao outro da cidade, como, aliás, acontece na Alemanha em geral. Foi de bicicleta que entreguei boa parte dos vinhos que levei como amostras, e foi de bicicleta que encontrei esses senhores que, tão pesados, andam sobre a água.

Sem comentários:

Enviar um comentário