Bem-vindo

Caros amigos,
O site do vinho Negreiros ( www.negreirostinto.com ) foi completamente remodelado e uma das coisas que pedi à web- designer Patrícia Rodrigues (think(out)) foi que me ensinasse a mexer naquilo. Portanto, o site - antes estático - tem agora um capítulo chamado "Ultimas", onde passarei a pôr o que antes punha neste blog, cuja tendência, portanto, é ficar desactualizado. Espero que não se zanguem - e que até gostem da mudança.
Saúde!
Mário Negreiros

Welcome

Dear friends,
The site of Negreiros wine (www.negreirostinto.com) has been completely remodeled and one of the things I asked the web-designer Patricia Rodrigues (think (out)) was to teach me how to manage it. So, the site - before static - now has a chapter called "Latest", where I will post the things I used to put on this blog, whose tendency is therefore to be outdated. I hope you do not get angry - and even like the change.
Cheers!
Mario Negreiros

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ainda mais um desenho (ou ainda o mesmo, embora outro?)

Esse foi feito com corrector branco sobre cartolina preta - é como desenhar com pasta de dentes.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Adegga

Um grupo de portugueses com espírito criou uma rede social (tipo Facebook) exclusiva para vinhos - o Adegga. É um instrumento importante (e que tão mais importante será quanto maior for a adesão) tanto para a divulgação (na perspectiva dos produtores) quanto para a informação (na perspectiva dos consumidores).
Qualquer pessoa que prove um vinho e que tenha algo a dizer dele pode fazê-lo através do http://www.adegga.com e qualquer pessoa que queira saber o que se diz de algum vinho tem ali uma fonte importante de opiniões.
Há apenas uma restrição: do Negreiros só se pode dizer bem.

terça-feira, 9 de março de 2010

Um desenho


quinta-feira, 4 de março de 2010

O Negreiros no Mensa

A Simplicidade e a Sofisticação casaram-se e vivem em Paço D´Arcos. Moram no restaurante Mensa (http://restaurantemensa.com/) e já bebem Negreiros. Primeiras caixas entregues hoje.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Entrevista

Joel de Sousa Carvalho perguntou, um Negreiros respondeu:
http://jcentrevistas.blogspot.com/2010/03/mario-negreiros-vinhos-negreiros.html

segunda-feira, 1 de março de 2010

O Negreiros DOC no DOC de Rui Paula


A excelência gastronómica do Douro chama-se DOC. Dele, vê-se o Douro (o restaurante é, literalmente, em cima do rio, entre a Régua e o Pinhão). Vê-se o Douro, sim, quando se consegue abrir os olhos, que tendem a fechar-se de gozo a cada 3 garfadas que se dá. Rui Paula (http://www.ruipaula.com/) é o Chef. E o Negreiros DOC (Denominação de Origem Controlada) está lá. As primeiras caixas foram entregues hoje.